livro-reposicionamento

Há trinta anos, Jack Trout e Al Ries publicaram o clássico best-seller Posicionamento – A Batalha por sua Mente – um livro que revolucionou o mundo do marketing. Confira o livro aqui: Link

Mas os tempos mudaram. A concorrência está mais acirrada. Os consumidores sabem mais. As comunicações estão mais rápidas. E empresas que antes tinham sucesso estão em crise.

Reposicionamento mostra como se adaptar, competir – e ter sucesso – no mercado saturado de hoje. Jack Trout, especialista em marketing global, renovou suas estratégias mais efetivas de Posicionamento – fornecendo um arsenal de técnicas comprovadas de marketing redesenhadas especificamente para o momento atual.

Com Reposicionamento, você pode atingir os três principais elementos do setor empresarial: Concorrência, Mudança e Crise.


Informações Gerais

  • Capa comum: 208 páginas
  • Editora: MBOOKS; Edição: 1ª (1 de janeiro de 2011)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8576801086
  • ISBN-13: 978-8576801085
  • Dimensões do produto: 22,8 x 15,6 x 1,4 cm
  • Peso de envio: 381 g

Relacionados

estratégia-do-oceano-azul
Posicionamento a Batalha por sua mente
Branding+Design