Posicionamento a Batalha por sua mente

Se você me acompanha é certeza que já ouviu eu repetir milhares de vezes que posicionamento de marca é uma informação na memória do consumidor, pois é esse é O Livro que determinou essa minha afirmação com tanta confiança.

Posso dizer que está no top 10 dos mais Importantes de Marketing e no top 3 dos livros sobre Posicionamento de todos os tempos. “Posicionamento – A Batalha por sua Mente”, dos autores Al Ries e Jack Trout mostra como ser visto e ouvido em um mercado super competitivo.

Este livro mostra com abordagem prática a importância de se criar uma “posição” na mente do consumidor. “A batalha do marketing é travada dentro da mente do consumidor!”

Posicionamento é um conceito que mudou a natureza da publicidade, um conceito tão simples que as pessoas têm dificuldade de compreender o seu poder. O posicionamento é aplicado em um produto, um serviço, uma empresa, uma instituição ou até mesmo em uma pessoa.

Mas posicionamento não é o que você faz com um produto. Posicionamento é o que você faz com a mente de seu potencial cliente. Ou seja, você posiciona o produto na mente do potencial consumidor.

O livro é texto obrigatório para profissionais e estudantes de marketing, vendas e áreas correlatas.


Informações Gerais

  • Capa comum: 216 páginas
  • Editora: MBOOKS; Edição: 1ª (1 de janeiro de 2009)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8576800667
  • ISBN-13: 978-8576800668
  • Dimensões do produto: 23 x 15,6 x 1,6 cm
  • Peso de envio: 381 g

Relacionados

Gestão de Marca no Contexto Brasileiro
livro-reposicionamento
metricas-marketing