metricas-marketing

Bem disse Drucker, não podemos gerenciar o que não podemos mensurar.

Ou seja, esse livro é para você saber o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa?

Você sabe mensurar? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje.

Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.

Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.


Informações Gerais

  • Capa comum: 426 páginas
  • Editora: Bookman; Edição: 2 (22 de agosto de 2012)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8540701405
  • ISBN-13: 978-8540701403
  • Dimensões do produto: 24,8 x 17,6 x 2,6 cm
  • Peso de envio: 712 g

Relacionados

Marketing Kotler
livro-reposicionamento
Branding+Design