Bem disse Drucker, não podemos gerenciar o que não podemos mensurar.
Ou seja, esse livro é para você saber o verdadeiro retorno das ações de marketing da sua empresa?
Você sabe mensurar? Se você não sabe, está em suas mãos o guia mais abrangente e autorizado para definir, construir e usar as métricas necessárias aos profissionais de marketing de hoje.
Mais do simplesmente medir, compreenda como as diversas métricas se interligam – e as consequências financeiras resultantes das decisões de marketing.
Métricas de Marketing dá um grande passo nessa discussão ao analisar sistemas alternativos de mensuração de marketing integrado e como as empresas estão montando esses sistemas para diagnosticar melhor e para ter modelos de marketing mais transparentes.
Informações Gerais
- Capa comum: 426 páginas
- Editora: Bookman; Edição: 2 (22 de agosto de 2012)
- Idioma: Português
- ISBN-10: 8540701405
- ISBN-13: 978-8540701403
- Dimensões do produto: 24,8 x 17,6 x 2,6 cm
- Peso de envio: 712 g