Marketing Kotler

Um olhar genial do pai do marketing sobre as enormes mudanças que estão ocorrendo.

O futuro do marketing é digital, e este é seu guia.” – Al Ries, coautor de Marketing de guerra e Posicionamento “A internet e a tecnologia da informação mudaram radicalmente o marketing.

“Ahhh Wesley, mas já sabemos que o futuro é digital.”

Eu sei , eu sei, mas você não está com curiosidade para saber o que KOTLER tem para dizer? Nem que seja para confirmar o que você já sabe e dar respaldo para as suas decisões, eliminar suas dúvidas?

Enfim, o livro é muito bom, para marketing e branding, ele aborda muito sobre o consumidor dessa nova era, e comprova mais uma vez por que Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno.

Em seu livro anterior, ele explicou a transição do marketing orientado ao produto (1.0) para o focado no consumidor (2.0) e então para o centrado no ser humano (3.0), em que produtos, serviços e culturas empresariais devem adotar e refletir valores humanos para serem bem-sucedidos.

Agora, junto com Hermawan Kartajaya e Iwan Setiawan, Kotler examina as importantes transformações na passagem do marketing tradicional para o digital (4.0).

Como a conectividade alterou de forma radical o modo como vivemos, mas como entender os caminhos do consumidor na era digital e adotar um conjunto novo de métricas e práticas de marketing.

Adendo, indico complementar com dois livros do Gary Vaynerchuk que se aprofunda NO COMO fazer muito do que Kotler aborda em Marketing 4.0.:

Volando, o livro marketing 4.0. aborda sobre o sucesso em um ambiente tão mutável, complexo e competitivo, que é o digital (novamente, complementem ou até leiam antes os dois livros que coloquei acima, os DOIS (Jab Jab Right Hook e Detonando)

O marketing deve guiar o consumidor ao longo de uma jornada que começa na apresentação e assimilação da marca e termina na fidelização total

Voltando, o livro Marketing 4.0. de Kotler ensina você a identificar as novas tendências e aplicações do marketing digital sem deixar de lado o marketing tradicional.

Uma análise sólida do consumidor do presente e do futuro e oferece as informações necessárias para atingi-los da maneira mais eficaz.


Informações Gerais

  • Capa comum: 208 páginas
  • Editora: Editora Sextante; Edição: 1ª (8 de agosto de 2017)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8543105331
  • ISBN-13: 978-8543105338
  • Dimensões do produto: 22,8 x 15,6 x 1,4 cm
  • Peso de envio: 399 g

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