Você se orgulha do seu marketing?

Nos últimos 25 anos, Seth Godin inspirou empresários, empreendedores, profissionais de marketing e grandes publicitários.

E agora, nesse maravilhoso livro, ele oferece uma visão da essência de sua sabedoria de marketing.

A base da abordagem é uma grande ideia: o bom marketing não usa os consumidores para resolver o problema da empresa, mas usa a empresa para resolver problemas de outras pessoas.

O marketing verdadeiramente poderoso tem como base a generosidade, a empatia e o trabalho emocional, e convenhamos é isso que constrói marca.

Marketing bem feito constrói marca, branding bem feito é um poderoso marketing marketing.

Nesse livro iniciamos ao conceito de Menor Público Viável, conceito que se abre e é explorado no livro Tribos – Nos precisamos que você nos lidere.

Conquiste confiança e permissão do seu público. Adote as narrativas que seus fãs já usam. Encontre em você a coragem de criar e liberar a tensão.

Além disso, muito importante ofereça ferramentas e histórias que elas poderão usar para alcançar seus objetivos.

Pare de desperdiçar dinheiro com atenção roubada que não valerá a pena em longo prazo. Afinal pessoas totalmente engajadas, ajudarão a espalhar a notícia com prazer.

Este livro mudará a forma que enxerga marketing, acima de tudo, o trabalho que você pode fazer. Melhore as coisas tornando as coisas melhores. Seu trabalho é importante. Faça barulho. – SETH GODIN

Informações Gerais

  • Capa comum: 288 páginas
  • Editora: Alta Books; Edição: 1ª (18 de junho de 2019)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8550807648
  • ISBN-13: 978-8550807645
  • Dimensões do produto: 20,8 x 13,8 x 1,6 cm
  • Peso de envio: 599

Relacionados

tribos-Seth-Godin
O ponto da virada