Gestão Estratégica de Marcas

Na minha opinião o segundo melhor livro sobre Branding, perde apenas para o livro Como Criar Marcas líderes do Aaker Link Aqui.

“A obra Gestão estratégica de marcas, de Kevin Keller, é reconhecida como da mais alta qualidade sobre o tema. Por isso, a adequação feita por Marcos Machado deve ser motivo de comemoração, tanto no meio acadêmico como no empresarial, por oferecer a mais completa ferramenta para a gestão de marcas do mercado brasileiro”.

Francisco Gracioso, diretor-presidente da ESPM “A publicação no Brasil da já clássica obra de Kevin Keller é uma contribuição excepcional para a evolução da consciência e da prática do branding em nosso país. Sua leitura é obrigatória para todos que trabalham no campo do marketing e da comunicação”. Orlando Lopes, presidente da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes)


Informações Gerais

  • Capa comum: 312 páginas
  • Editora: Pearson Universidades; Edição: 1ª (23 de setembro de 2005)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8581439535
  • ISBN-13: 978-8581439532
  • Dimensões do produto: 28,4 x 20 x 1,6 cm
  • Peso de envio: 662 g

Relacionados

Gestao De Marcas Em Mercados
Como Construir Marcas Líderes
Managing Brand Equity: Capitalizing on the Value of a Brand Name