Gestão Estratégica de Marcas

Quer aprender sobre Brand Equity, então leia esse livro, simples assim.

Sem frescurinhas, a obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa.

Para isso, os autores tratam, além da gestão da marca e sua relação com as estratégias mercadológicas, a sua importância dentro de um contexto em profundas transformações.

Partindo do pressuposto de que as marcas, se bem geridas, influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, os autores estabelecem os pontos de relação entre marcas e as demais estratégias mercadológicas da empresa.

A importância para a área de Marketing, Administração e Comunicação Social deve-se ao fato de possuir uma visão tático-estratégica do processo de criação e gestão desse importante componente mercadológico.

Outras dicas de livros e conteúdo para aprender mais sobre BrandEquity:

Entre outros temas, a obra aborda a história das marcas no mundo, as marcas no contexto mercadológico, a experiência de consumo (branding sensorial para o fortalecimento da marca), processo de criação e desenvolvimento, a estrutura das marcas, suas extensões e brand equity.


Informações Gerais

  • Capa comum: 352 páginas
  • Editora: Saraiva; Edição: 1ª (10 de maio de 2017)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8547218149
  • ISBN-13: 978-8547218140
  • Dimensões do produto: 23,8 x 16,6 x 2 cm
  • Peso de envio: 558 g

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