gestao do valor da marca

Livro que me fez enxergar marca com um olhar mais financeiro.

Nesse livro o Autor e brilhante profissional, usa linguagem compreensível por todos os setores de uma empresa, capaz de apoiar um processo de posicionamento estratégico e de comunicar uma cultura empresarial, bem como de conceber métricas de desempenho, além dos indicadores financeiros habituais.

“Gestão do valor da marca – como criar e gerenciar marcas valiosas” procura ser uma dessas ferramentas, essenciais para o aprendizado, que tem sempre como pilar o valor da marca da qual organiza algumas das teorias mais relevantes sobre branding e as coloca em ordem lógica.


Informações Gerais

  • Capa comum: 144 páginas
  • Editora: Senac RJ; Edição: 2ª (27 de abril de 2011)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8577560724
  • ISBN-13: 978-8577560721
  • Dimensões do produto: 22,8 x 15,8 x 1 cm
  • Peso de envio: 281 g

Relacionados

Communicate in a Crisis- Understand, Engage and Influence Consumer Behaviour to Maximize Brand Trust
A Arte Do Planejamento
metricas-marketing