Gestão de Marca no Contexto Brasileiro

Qual sera o grande segredo do sucesso de sua marca? Determinar o grupo ao qual as pessoas pertencem.

Segundo o autor Essa é a melhor definição que ele já ouviu a respeito do papel da marca no desenvolvimento do produto.

As pessoas precisam pertencer a um time de futebol, a um partido político, um país, a uma cidade ou a um grupo. A falta de identidade é a principal causa fortes de marcas, produtos, partidos políticos ou causas sociais.

A construção desse atributo é uma tarefa desafiadora que poucos conseguem realizar com sucesso.

Mais conteúdo sobre BrandEquity e Gestão de marca?

Neste livro, Gestão de marcas, os autores desenvolveram um excelente trabalho informativo e didático sobre os processos de construção de marcas com um repertório consistente de experiências bem-sucedidas e casos reais. credito que seja o livro mais completo que já se editou no Brasil sobre esse assunto fascinante.


Informações Gerais

  • Capa comum: 200 páginas
  • Editora: Rio Books; Edição: 4ª (1 de janeiro de 2012)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 856155617X
  • ISBN-13: 978-8561556174
  • Dimensões do produto: 22,6 x 16 x 1,2 cm
  • Peso de envio: 481 g

Relacionados

Gestão Estratégica de Marcas
Posicionamento a Batalha por sua mente
gestao do valor da marca