estratégia-do-oceano-azul

Se você trabalha com marcas, branding, marketing e não leu esse livro, pode parar tudo e voltar para esse clássico.

Um livro fundamental que apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). 

Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores.

O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.


Informações Gerais

  • Capa comum: 264 páginas
  • Editora: Elsevier; Edição: 1ª (16 de fevereiro de 2005)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 9788535215243
  • ISBN-13: 978-8535215243
  • ASIN: 8535215247
  • Dimensões do produto: 22,8 x 15,6 x 2 cm
  • Peso de envio: 363 g

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