Design de Identidade de marcas

Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso.

Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas.

Enriquecida com novos estudos de caso envolvendo marcas de sucesso mundial, como Herman Miller, General Electric e a campanha presidencial de Barack Obama em 2008, esta terceira edição ainda aborda tendências emergentes, como sustentabilidade e redes sociais.


Informações Gerais

  • Capa dura: 320 páginas
  • Editora: Bookman; Edição: 3 (31 de janeiro de 2012)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8577808122
  • ISBN-13: 978-8577808120
  • Dimensões do produto: 28,2 x 21 x 2,4 cm
  • Peso de envio: 1,3 Kg

Relacionados

Marcas-Design-Estratégico-do-Símbolo-à-Gestão-da-Identidade-Corporativa
Branding+Design
Como criar identidades visuais para marcas de sucesso