Se tem um livro pelo qual devo a minha entrada ao Branding, esse livro é o Como criar identidades visuais para marcas de sucesso, do fabuloso Gilberto Strunck, um gigante do Branding, do marketing, do varejo.
Não é um livro especificamente de Branding, é sobre design de identidade de marcas, que aborda com clareza a importância da identidade para as marcas, e a complexidade mercadológica da marca que transcende sua própria identidade.
Esta obra pretende ajudar na compreensão dos processos de formulação dos conceitos e valores das marcas e como representá-las visualmente.
De forma simples e repleta de exemplos, o autor apresenta um roteiro para a criação e o uso de identidades visuais. Com mais de 400 ilustrações.
Informações Gerais
- Capa comum: 200 páginas
- Editora: Rio Books; Edição: 4ª (1 de janeiro de 2012)
- Idioma: Português
- ISBN-10: 856155617X
- ISBN-13: 978-8561556174
- Dimensões do produto: 22,6 x 16 x 1,2 cm
- Peso de envio: 481 g