Como criar identidades visuais para marcas de sucesso

Se tem um livro pelo qual devo a minha entrada ao Branding, esse livro é o Como criar identidades visuais para marcas de sucesso, do fabuloso Gilberto Strunck, um gigante do Branding, do marketing, do varejo.


Não é um livro especificamente de Branding, é sobre design de identidade de marcas, que aborda com clareza a importância da identidade para as marcas, e a complexidade mercadológica da marca que transcende sua própria identidade.


Esta obra pretende ajudar na compreensão dos processos de formulação dos conceitos e valores das marcas e como representá-las visualmente.

De forma simples e repleta de exemplos, o autor apresenta um roteiro para a criação e o uso de identidades visuais. Com mais de 400 ilustrações.


Informações Gerais

  • Capa comum: 200 páginas
  • Editora: Rio Books; Edição: 4ª (1 de janeiro de 2012)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 856155617X
  • ISBN-13: 978-8561556174
  • Dimensões do produto: 22,6 x 16 x 1,2 cm
  • Peso de envio: 481 g

Relacionados

Gestao De Marcas Em Mercados
Posicionamento a Batalha por sua mente
Design de Identidade de marcas