Como Construir Marcas Líderes

Ao meu ver esse é o melhor livro de Branding que existe, em termos teóricos, práticos e no entendimento Verdadeiro do que é uma marca e uma atividade de construção cotidiana da marca.

David Aaker é reconhecido mundialmente em branding e marketing e revela nesta obra o segredo para a construção de marcas líderes e duradouras.

Baseado em um amplo estudo de campo sobre marcas globais da Europa e dos Estados Unidos, o livro apresenta estratégias para se destacar em meio à acirrada concorrência do mercado.

Suas dicas são úteis para todos que ambicionam construir e manter uma marca verdadeiramente relevante e única. Ou que apenas queiram saber como.


Informações Gerais

  • Capa comum: 324 páginas
  • Editora: Bookman; Edição: 1ª (2 de janeiro de 2007)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8560031685
  • ISBN-13: 978-8560031689
  • Dimensões do produto: 23 x 16 x 1,9 cm
  • Peso de envio: 467 g

Relacionados

Como criar identidades visuais para marcas de sucesso
Gestão Estratégica de Marcas
Managing Brand Equity: Capitalizing on the Value of a Brand Name