Ao meu ver esse é o melhor livro de Branding que existe, em termos teóricos, práticos e no entendimento Verdadeiro do que é uma marca e uma atividade de construção cotidiana da marca.
David Aaker é reconhecido mundialmente em branding e marketing e revela nesta obra o segredo para a construção de marcas líderes e duradouras.
Baseado em um amplo estudo de campo sobre marcas globais da Europa e dos Estados Unidos, o livro apresenta estratégias para se destacar em meio à acirrada concorrência do mercado.
Suas dicas são úteis para todos que ambicionam construir e manter uma marca verdadeiramente relevante e única. Ou que apenas queiram saber como.
Informações Gerais
- Capa comum: 324 páginas
- Editora: Bookman; Edição: 1ª (2 de janeiro de 2007)
- Idioma: Português
- ISBN-10: 8560031685
- ISBN-13: 978-8560031689
- Dimensões do produto: 23 x 16 x 1,9 cm
- Peso de envio: 467 g