Brandsense - Martin Lindstrom

Como sempre falo, marca é uma informação registrada na memória das pessoas e todos os estímulos por ela emanado contribuem para construção dessa informação.

Como sempre falo, marca é uma informação registrada na memória das pessoas e todos os estímulos por ela emanado contribuem para construção dessa informação,

Nesse importante livro do Lindstrom, ele questiona e apresenta justamente os aspectos multissensoriais das marcas.

Você sabia que o cheiro de carro novo que acompanha os modelos recém adquiridos vem em uma embalagem aerosol? Ou que a crocância dos cereais Kellog, foi desenvolvida em laboratórios de som?

Pois é, esse importante e criativo livro é sobre a forma como os sentidos afetam nossas decisões de compra diária, o guru do branding Martin Lindstrom revela como as empresas e os produtos mais bem-sucedidos do planeta integram tato, sabor, cheiro, visão e som com resultados assombrosos.

Mais detalhes sobre a forma como consumimos não deixem de conhecer a mais famosa obra de Lindstrom: A Lógica do Consumo, clique aqui.

Em BrandSense, Lindstrom escreve em conjunto com o instituto de pesquisa Milward Brown, o inovador estudo global de Lindstrom revela como somos escravos dos nossos sentidos.

Detalhe importante, depois de ler este livro, você nunca mais vai ver, ouvir ou comprar qualquer coisa da mesma forma.


Relacionados

  • Capa comum: 192 páginas
  • Editora: Bookman; Edição: 1ª (18 de julho de 2011)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8577809293
  • ISBN-13: 978-8577809295
  • Dimensões do produto: 20,8 x 13,6 x 1,8 cm
  • Peso de envio: 240 g

Informações Gerais

Marketing Kotler
Martin Lindstrom