Branding+Design

Marcas e logotipos que se destacam em meio à concorrência não são apenas fruto de inspiração criativa.

A identidade de uma empresa surge da criatividade do designer aliada à estratégia do profissional de gestão de marcas, brand manager ou brand planner.

Branding + design explica como essa união de forças funciona e de que modo ela transformou o dia a dia de quem trabalha na área de identidade visual.

A autora entrevistou designers, arquitetos e especialistas em branding, que compartilham sua experiência com o leitor, e analisou os projetos que mudaram a marca de quatro grandes empresas brasileiras.

Enriquecido com fotos, ilustrações e trechos dos projetos, este livro é uma importante contribuição do Senac São Paulo para ampliar o conhecimento de estudantes e profissionais de design e marketing, revelando também para o público geral detalhes do envolvente processo que torna uma marca poderosa e influente em nossas escolhas de consumo.’


Informações Gerais

  • Capa comum: 192 páginas
  • Editora: Senac São Paulo (21 de dezembro de 2016)
  • Idioma: Português
  • ISBN-10: 8539611392
  • ISBN-13: 978-8539611393
  • Dimensões do produto: 25,4 x 18 x 1,6 cm
  • Peso de envio: 581 g

Relacionados

Como criar identidades visuais para marcas de sucesso
Design de Identidade de marcas
Faça Logo Uma Marca